Termos e Condições

Trocas e Devoluções

É super simples e gratuito solicitar a troca ou a devolução de um produto adquirido na Todos a Bordo Online. É possível trocar tamanho, cor ou uma peça por outra que desejar, sempre que disponível em estoque.

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail lojavirtual2@todosabordo.com.br  no prazo de até 07 dias úteis após a data do recebimento.

Se preferir trocar pessoalmente, você pode se dirigir a uma de nossas lojas no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. Os produtos devem estar com a etiqueta e sem sinais de uso.

Os produtos comprados em Promoção através do site, só poderam ser trocados através da Todos a Bordo Online.

Importante:

  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original da Todos a Bordo, incluindo saquinhos de pano para sapatos, acessórios e bijuterias, sacos plásticos para roupas delicadas e caixas, para que a qualidade dos produtos seja preservada;
  • Os produtos passarão por uma análise do Departamento de Controle de Qualidade para aprovação e realização da troca;
  • Os produtos danificados, com sinais de uso ou sem as etiquetas não serão trocados. Os sapatos com indícios de ranhuras nas solas não serão aceitos podendo ser devolvidos ao Cliente.
  • Se houver necessidade de uma segunda devolução po rmotivo de troca de um mesmo pedido, o Cliente deve arcar com os custos.
  • Uma vez aprovada a troca, esta deverá ser finalizada em uma única vez, não gerando créditos futuros. Em caso de débitos, a diferença deverá ser quitada no momento da troca.
  • No caso de devoluções aprovadas, o valor do reembolso será creditado no cartão de crédito do comprador.

Troca de presentes

Se o Cliente for presenteado com um produto Todos a Bordo, poderá trocá-lo por qualquer outro produto em estoque solicitando a troca pela nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail lojavirtual2@todosabordo.com.br . Para isso será apenas necessário criar uma conta de Cliente com seus dados completos.

A troca poderá ser realizada na Loja Todos a Bordo Online ou em qualquer loja física de nossa rede, devendo ser efetuada em uma única vez. Caso queira trocar por um produto que tenha maior valor, a diferença deverá ser quitada no momento da finalização da troca. Não há possibilidade de geração de créditos futuros.

 

Informamos que temos grande preocupação em exibir os produtos da forma mais correta e fiel à realidade, porém, devido às variações nos monitores de cada computador, não é possível garantir que os tons das cores de produtos exibidos em seu computador sejam exatamente o tom do produto real. Agradecemos a compreensão.

 

® Loja Todos a Bordo | Todos os direitos reservados.